Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

29/05/2011

Pomada Alisadora Capicilin

Olá minha gente!

Mais uma da sua piloto de testes favorita! Estou usando já faz uns dias a pomada alisadora Liss in da Capicilin que promete reduzir o frizz e alisar a textura dos cabelos.


A pomada até que é bem encorpada, não é nem um pouco mingau nem aguada para um produto de supermercado. A instrução diz que pode usar no cabelo seco ou umido, e eu gosto de usar no cabelo  seco, pra proteger do vento seco e não ficar tão esturricado. No final eu achei razoável.... Já vi outros produtos de supermercado que dão conta do recado um pouco melhor. O problema é que a pomada é tão levinha que nem parece que tem nada no cabelo, tenho que passar varias vezes no dia pra ver se dá uma encorpada nas pontas e nem assim dá muito jeito. No mais você pode até tentar até porque vai que dá certo com voce, mas não vou indicar como um must have não.

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...